Acho bastante piada àquelas pessoas que, no momento de chamar o elevador, carregam nos dois botões. Mentira, não acho piada nenhuma, e até me metem uma certa raiva! Recapitulando: ah e tal quero descer, por isso faz todo o sentido que carregue no botão para... subir!? Mais! Lá no meio ainda há alguém com cabeça que diz: "olha que esse vai a subir", mas logo é compensado com um "não faz mal", enquanto entram no elevador para mais uma voltinha. Mas esta gente não cresce? Eu sei que as crianças não pagam, mas também não andam! Pelo menos é assim que diz o dono daquele carrossel do gelo, que costumo frequentar duas vezes por ano, normalmente seguidas e de estômago sempre vazio, claro.
Entrar no elevador que sobe quando se quer descer é o mesmo que fazer a cama: não serve para nada, porque acaba por ficar tudo na mesma pouco depois. E neste momento muitas vozes se levantam contra mim! Ups, desculpem, eram os meus pais a berrar para baixar a música. É que eu não acredito mesmo que haja uma única pessoa no mundo que não me considere bonito. E também que goste de andar mais tempo no elevador. Nem pelo ar puro que se respira lá dentro, nem pela música ambiente, nem pelas figuras que fazemos para passar o tempo na presença de estranhos. É evidente que existem algumas coisas boas que se podem fazer num elevador, coisas inclusivé de (e)levar uma pessoa ao céu. Mas isto é um blogue sério e não posso fazer assim referências directas à Diana Chaves.
Portanto, senhoras e senhores, meninos e meninas, ouçam bem o que vos digo: não é preciso ter carta para andar de elevador, mas convém saber isto: para descer, carregai para baixo; para subir, carregai para cima; para brincar, carregai-vos uns aos outros como burrinhos de carga. É o que sois.
Comentários
Epa provavelmente as pessoas que carregam nos dois eh porque se encontram na mesma situacao em que me encontrava ha cerca de pouco tempo! :D
Passe bem primo da minha vida! e nao se enerve!
Gosto de si! :)
Ate breve*