Todos esperam um ano por ele. O Verão sabe como nos conquistar. Faz uso das suas características para que estejamos ansiosos pela sua chegada.
Para qualquer estudante, Verão rima com férias, e logo as “férias grandes”, que, mesmo tendo esse nome, esgotam-se num instante. Chega então de aulas, de livros, de professores e de ter de acordar cedo. Um dia de férias digno desse nome, começa ao meio dia e acaba às 6 da manhã, numa qualquer discoteca, com boa música, boa gente e, claro, gente boa também, para animar!
Mas o Verão significa muito mais do que isso. Praia, por exemplo. Há mar e mar, há ir e… não voltar! Era o que apetecia muitas vezes, ficar ali o resto da vida, a absorver os raios solares e a brisa marítima. A jogar futebol, voleibol, ou às cartas, a ler um livro, a ouvir música, a mexer na areia ou na água, a mergulhar, a surfar, a boiar, a conversar, a brincar, a caminhar ou a correr. Tantas coisas que podemos fazer na praia, que davam uma linda vida. Mas o Verão tem mais!
Enquanto não há praia, há piscina ou rio, ou para outros, um sofá chega para recarregar baterias! As saídas com os amigos não podem faltar, especialmente à noite, quando não estão 38 graus. As rambóias, as festas, as discos e as paixões de Verão, tudo faz parte!
E esta onda está quase a rebentar!
Comentários
P.S.: Isto anda muito fraquinho em termos de comentários...
(k)
BEIJOS!
ADORO-TE PRIMO!:)