Avançar para o conteúdo principal

5 anos de Digo-te, agora em livro!


Tenho todo o prazer do mundo em apresentar o meu mais novo! É um rapaz e vem ao mundo dentro de poucos dias. Chama-se BABA & CAMELO e é bem mais do que um livro! É um livro e peras, que celebra o aniversário do Digo-te (faz hoje 5 aninhos!) e reúne os maiores clássicos literários do blogue, trazendo ainda uns extras todos fashion!

Com prefácios da pequena mas grandiloquente Marta João e do súcio mas excelso Renato de Leão, e uma entrevista aqui ao autor conduzida pela perigosa mas eminente Carolina Leitão, BABA & CAMELO é bibliografia obrigatória do desenvolvimento pessoal!

Tão breve, brevemente disponível!




www.Digo-te.blogspot.pt

5 anos na boa-vai-ela.

Comentários

Vaivalas disse…
Boas caro amigo, por vezes passo por aqui para dar uma vista de olhos em tão refinada escrita e tão aguçado humor.

Agora dou-me de caras com um livro...vai ser mesmo editado em suporte de papel?
Boa noite.

Sim, essa é a terrível verdade! Baba & Camelo vai tornar-se uma realidade em papel muito em breve ;)
Miguel Pais disse…
Posso perguntar a editora e onde será vendido?
Caro Miguel, essas e outras informações serão publicadas breve e oportunamente.

Agradeço a compreensão e o interesse!
Cláudia disse…
Antes de mais deixa-me felicitar tão jovem blogger e escritor( conceitos que se confundem e misturam nesta era digital) por este passo em frente na tua carreira literária.

O conteúdo do teu blog é bastante bom, mas temo que a audiência que dele usufrui seja reduzida, não pela falta de qualidade mas por o infeliz estado da cultura e até de (des)conhecimento da língua portuguesa da nossa sociedade.
Isto tudo para dizer que não duvido da qualidade da transição do blog para um livro de crónicas, mas duvido do seu sucesso.

Como é a tua primeira obra, deves não entanto estar orgulhoso e possivelmente deverá para cobrir as despesas que tiveste com todo o processo.

Ou então estou para aqui a falar rodeada de pessimismo antes do lançamento e Baba & Camelo ainda se torna uma bibliografia humorística de sucesso.

Em qualquer um dos casos, fica aqui o meu beijinho de parabéns e mediante do preço a minha talvez compra :P
Obrigado, Cláudia!

O objetivo de Baba & Camelo nunca será combater o ar existente na minha carteira, mas sim realizar um sonho meu e divulgar um bocadinho daquilo que faço! :)

Beijinhos


Os mais vistos do momento

Memória curta ou estupidez?

Ok. Eu não era nascido. Ok. Eu só sei o que me dizem ou o que leio. Mas por favor. Quando me dizem na cara que a ditadura devia voltar, que o homem governou bem o país e pior: que naquele tempo se vivia melhor que hoje, não merecem resposta. Sinceramente não percebo…

Beira-Morte

O sangue é tão quente que quase derrete o que resta da linha contínua. É triste. Escorre lentamente para a terra. Tão, tão lentamente como o respirar que se ouve ao fundo. É tão lento. Parece calmo. Como o sangue que escorre de lá para a terra. Ninguém passa, ninguém vê, ninguém sabe, ninguém ouve. Pisca a apaga de vez a última luz. Está escuro. Como o sangue dele que escorre para a terra. Não consegue falar. Uma única palavra que seja. Emite tanto som como o sangue que lhe sai de todo o corpo e escorre para a terra. Cheira a qualquer coisa. A gasolina jorra aos soluços do depósito, como o sangue que por baixo do luar se vai acumulando na terra. Misturam-se. Combustíveis de homem e máquina, incompatíveis como homem e máquina, frágeis como homem e máquina, que abandonam agora homem e máquina às suas sortes, aos seus azares, ao seus desnortes, às suas mortes. Há cortes na árvore cá atrás. A seiva escorre no escuro, lentamente, qual sangue gasolina, até à terra que a há de com...

Tudo a nu e fé no eleitorado

Em tempo de eleições são poucos os debates que tenho visto, pelo menos em direto, por motivos profissionais. A box permite andar para trás mas as discussões sobre quem trouxe a troika são tão enfadonhas que, mesmo perante a sexy Ana Lourenço, acabo por desistir e entregar-me à minha cama de corpo e alma. Há, no entanto, um programa televisivo que me agarrou pela madrugada dentro e no qual os nossos políticos encaixavam tão bem como o corno de um toiro na nádega de um toureiro. Chama-se Aventura à Flor da Pele (Naked and Afraid no original), é transmitido no Discovery Channel e consiste num homem e numa mulher que são largados num destino inóspito, sem comida, água nem roupa, tendo de sobreviver durante 21 dias. Pelo que sei podem apenas levar numa bolsa um objeto escolhido por si. Ora, não vejo desafio mais propício aos cinco líderes dos chamados partidos do arco da governação. A primeira dupla seria a mais óbvia: Passos e Portas. Ambos dormiriam agarradinhos um ao outro como o f...